O Bater do Coração saiu o mês passado (sabe onde comprar aqui) e não podia estar mais feliz com o retorno que sempre me perguntam.
Como referi na minha apresentação, não sei como parar de escrever, pelo que no início do ano passado, mesmo no dia 1 de Janeiro, comecei a escrever uma nova história que continuo ainda a desenvolver. Quis partilhar com vocês o início da história!
Digam o que acham 🙂
1ª PARTE – UIVARES
“A noite esperou-te
Com toda sua frieza”
1º Capítulo
À medida que tirava o cabelo caído da frente dos olhos, limpava também o suor que me escorria pela cara. Pestanejando mais uma vez, avaliei novamente o campo de jogo. Sabia que tinha que tomar uma decisão. Uma decisão que poderia mudar o rumo do jogo. Uma decisão que nos poderia levar à vitória.
Vendo toda a cena em camara lenta, sabia que a decisão teria de ser tomada agora. Teria que ser sem arrependimentos e deixar todos os meus colegas de equipa confortáveis.
Olhando para o marcador na lateral do campo, senti o meu coração acelerar, sendo puxado para a realidade do jogo pela adrenalina presente no meu corpo.
As hipóteses eram apenas duas: ou passaria para Oliver, à minha direita, ou a Thomas, mais adiante. O problema era que os defesas dos Skylenders estavam bastante próximos de Thomas para lhe caírem em cima mal tivesse na sua posse a bola.
– OLIVER! – Berrei, fazendo-me ouvir no meio de toda a euforia das claques e adeptos. Não os podia desapontar!