Olá a todos!
Como estão?
Pois bem, sei que não tenho vindo aqui contar-vos muitas coisas, mas vamos lá pôr a conversa em dia… 😀
Em primeiro lugar, parte desta minha ausência está o fim do primeiro ano da universidade juntamente com os trabalhos e frequências. Com essas semanas atarefadas do final do mês de maio e início de junho, um antigo problema meu apareceu. Adivinham qual? Pois bem, as tendinites.
Isso obrigou-me a parar por um bocadinho a escrita, não me sentindo capaz de escrever por longos períodos de tempo. Contudo, isso não me impediu de vos ter dado a pequena história Chuva Quente.
Agora tenho escrito com mais calma e já retomei a escrita do Esquecido em que fiz duas grandes mudanças à história principal. Estou mesmo ansioso por vos mostrar a história final.
Se me perguntarem quando saí, é algo que não sei… Contudo, espero ter tudo terminado até ao final do verão. Podem sempre ler um excerto da história aqui. Depois ainda me vou dedicar ao Uivares, que terminei de escrever fez agora um ano.
Relativamente a outras novidades, irei atualizar o blog ao longo da semana relativamente à pequena entrevista que dei à revista Sábado e algumas fotos da minha presença na Feira do Livro de Lisboa. 🙂
Mesmo assim, férias são não só sinónimo de descanso mas também de retomar hábitos de leitura que (infelizmente) se perderam no meio de tanta frequência. Ultimamente, tenho-me deliciado a reencontrar o Harry, o Ron e a Hermione ao ler os livros (do Harry Potter) pela primeira vez , nesta nova edição de 15 anos. Para além de um grande fã dos filmes e do universo, é sempre grande a nostalgia voltar a encontrar estas personagens tão queridas.
Mas claro que tenho lido outros livros, sendo que tenho andado a ler mais “afincadamente” policias, mas podem sempre acompanhar as minhas leituras e reviews na rede Goodreads (e seguir também a minha página de autor).
Antes de me despedir de vocês, e especialmente para aqueles que não sabem, tenho andado a publicar algumas passagens d´O Bater do Coração aqui no blog, bem como nas minhas páginas do Facebook. Essas passagens são: «Será que…?», «“e isso é o mais importante.” » e «Era a primeira vez…» .
Podem comprar O Bater do Coração em qualquer livraria, incluindo as suas lojas online ( Chiado Editora, Wook,Bertrand, Fnac ). O Brasil não está esquecido! Podes comprar também pelo site da Chiado Editora ao mudar a moeda no canto superior direito do site ou pela Livraria Cultura ou na Livraria da Travessa .
Reblogged this on Olhos Castanhos Com Linhas.
GostarGostar