Bom dia, como estão?
Pois é, hoje tenho um texto “novo” para vocês !, e já que estava na hora de mais 😀 . Mas vá, vamos à devida introdução para os novos leitores para depois se deliciarem com as suas palavras:
Pois bem, não tardou o sucesso dos textos anteriores, (eu bem vos tinha avisado 😀 ), e já vos trago mais um texto! Pois é… é mesmo isso. Serão dois por semana 😀 .
Para os que não sabem do que falo, iniciei no final do ano passado uma rúbrica em que publicarei aqui no blog textos que o Ricardo Sousa publicou originalmente no seu blog, Vivências Anormais, não só pela amizade que temos, mas pelo grande amor que nutrimos à escrita e de como queremos evoluir nesse mundo. Claro que as publicações mais recentes irão apenas estar aqui lá mais para a frente, mas tenho a certeza absoluta de que, depois deste, irão a correr ler todos os outros de uma ponta à outra. 😀
Para relerem então os primeiros textos, basta carregarem AQUI (ou nos links mais acima – este vai levar-vos às publicações originais no blog do Ricardo).
Sem mais demoras, deixo-vos assim com o “novo” texto:
1+1…
Poucas são as pessoas que em pouco tempo conseguem tornar-se essenciais na nossa vida. E poucos são aqueles que conseguem infiltrar-se nos nossos corações acabando por serem peças fundamentais que fazem como tudo funcione na perfeição, ou seja, sem aquela pessoa há a sensação de que falta algo, de que falta uma parte importante para que o funcionamento de tudo corra na perfeição. Todos temos amizades dessas. Amizades que começam da forma mais banal e também que começam de forma totalmente espontânea. As pessoas acabam por serem diferentes umas das outras e é exatamente isso que nos torna únicos. De que adianta eu ser igual a este ou àquele se não tem piada? Utilizamos palavras, ações, esquemas estúpidas para alegrar o dia de cada um e é nessas pessoas e nesses momentos que temos que nos agarrar.
1+1=2 certo? Bem, já pensaram que se faltasse o vosso “1” que isso mudaria completamente tudo? Essas pessoas acabam por serem a vossa “pessoa”, o vosso confidente, o vosso apoio. Não digam que tudo iria acabar por ficar bem quando de verdade sabem que se uma das partes estiver mal, a outra parte vai estar. Se faltar algo a um, o outro vai tentar equilibrar tudo, porque acreditam ou não, o efeito Dominó acaba por acontecer…
Nada é perfeito… Mas… Sabendo que temos onde nos apoiar acaba por ajudar imenso.