Olá, olá! Como estão?
Foi no final do ano passado que vos presentei com a página de “Como se faz um livro”! Das páginas com mais visitas aqui no blog. E hoje, no seguimento de uma promessa que fiz a mim próprio, deixo-vos um infográfico que sumariza (bastante), o trabalho principal feito. Mas não é só!
Quando pensei em fazer a imagem, sabia que teria de ser algo diferente do que já vos tinha dado. Que iria acrescentar algo novo. Não havia sentido em contribuir com lixo eletrónico aqui, não era? Por isso, acrescentei umas pequenas notas que retratam uns 10% de algum dos sentimentos e/ou emoções que senti aquando a escrita. Mas mais não digo. Descubram em baixo:
Claro que é um sentido cómico da questão. Algo feito de forma leve. Mas o Esquecido foi, realmente, muito trabalhoso. Especialmente por coincidir com a saída do ensino secundário para o superior. E claro está, com toda a panóplia de Testes Intermédios e Exames característicos destas etapas. Não obstante isso, está ainda as dúvidas e incertezas que surgem sobre a história. Personagens. Decisões, e etc.
Enfim, a vida no seu melhor a contribuir para o meu crescimento e o da própria história! Espero que tenham gostado de conhecer um bocadinho mais 🙂
One thought on “Esquecido, e algum sofrimento do autor”