Hoje é dia dos namorados. E sendo um dia que tanto goste, como deteste, por parecer que só neste dia os casais se devam mimar uns aos outros, não o podia deixar passar ao lado. Muito por conta de tudo o que o romance teve na minha vida de autor.
É que vocês não sabem, mas mesmo tendo publicado um thriller no ano passado, o meu género favorito de escrever é romance. Não o fatela, é verdade, mas o cheio de reviravoltas, dramas, problemas sociais, e por aí fora. Mas como esta não é a publicação que vos falo do caminho que quero seguir enquanto autor – irá chegar – , quero dar-vos a conhecer algo que fiz em 2013 e veio a publico somente em 2015…
Após ter escrito O Bater do Coração, as saudades eram tantas que o primeiro exclusivo que fiz para os leitores foi uma carta de dia dos namorados que uma das personagens escreveu para outra. É certo que já conhecem os outros exclusivos, como as Cartas de Natal, e até o que escrevi o ano passado para o Esquecido. Mas sendo hoje dia dos namorados, tinha de vos recordar disto. Desta forma, e se leram o Bater do Coração, recordo-vos ou dou-vos a conhecer a carta escrita:
One thought on “O dia dos namorados – O Especial d´O Bater do Coração”