Abril chegou, e com uma publicação dupla logo no primeiro dia. Confesso que estou muito feliz com a que diz respeito ao dia 1 de abril, mas como nesta publicação tenho de me focar em março, aqui fica a lista do que mais gostei de escrever.
Antes de ir propriamente aos post, tenho de vos confessar como estou muito orgulhoso do conteúdo que vos dei. Sou sincero, muito: ainda não tive uma publicação em que a tenha escrito e publicado só por publicar. Sem haver uma realização pessoal. Esforço-me sempre por estar feliz e realizado com o que vos “dou”, mas o mês que passou achei-o muito especial. Em primeiro lugar, devem ter reparado que só publiquei aos fins-de-semana quando o assunto realmente pedia. Tal medida foi influenciada porque não só queria que os leitores tivessem tempo de ler o que se passou pela semana, assim como me dar tempo para conseguir respirar. Não respirar por me querer afastar do blog, mas o respirar para conseguir estar dedicado a outros projetos: a escrita do Trajetórias e do meu quarto livro.
Com isto, podem esperar o manter deste esquema que sem dúvida me deu muito gozo de manter. Mas agora, e relativamente às publicações, vamos lá mostrar o que mais gostei de escrever:
Redescobrir o prazer pela leitura
Lidar com as críticas após a publicação de um livro
Socorro, não escrevi nenhum post!
Diário de Viagem – Dia 1 & 2 (#Fotopost) | Diário de Viagem – Dia 3 & 4 (#Fotopost) | Diário de Viagem – O Último Dia (#FOTOPOST)
Será que ler se tornou um luxo?
Como promover um livro?
O (Dia do) Pai
Fui à estreia mundial da 2ª Temp. de ABSENTIA com a Stana Katic (VIDEO)
Ser autor em Portugal
O meu compromisso anual para celebrar o Dia do Livro Português
A Autora Que Me Inspira ( #TheBibliophileClub )
Como perceberam foi difícil deixar muita coisa de fora, já que o que dei em cada um foi muito. Claro que não posso esquecer as entrevistas aos nossos autores – Roy Dias, Catarina Oliveira e Orquídea Polónia. É por vocês que continuo a escrever e é por vocês, pelos conteúdos que nos são tão transversais, que continuo. Obrigado a vocês por tornarem o blog mais completo, abrangente, e com a literatura e escrita como foco.
Obrigado a todos os leitores, que me vão acompanhado! Que venha mais um mês.