Setembro começou há já uma semana, mas parece agosto. Que o verão que nos tinha sido prometido só agora chegou. Como sabem, continuo a preferir o inverno e a facilidade de andar com um ar fresco na rua, impossível de comparar às temperaturas abrasadoras e inconstantes que temos tido. Porém, algo aconteceu mesmo: as minhas férias. Essas não falharam, e é por isso que vos mostro um bocadinho delas neste #fotopost. Preparados?
Neste ano aconteceu a particularidade de não terminar nenhum livro, mas deu-me, sem dúvida, para dar fôlego a um que agora comecei a escrever. Relativamente a leituras também foi rico, e mal posso esperar por vos contar tudo sobre isso.
Foi um mês em que deu para conhecer novamente a costa portuguesa por meio de uma cruzeiro sunset, o que é uma aventura e experiência fantástica para aqueles que queiram saber mais do seu país ou, até mesmo, conhecê-lo. Pelo Porto, o tempo oscilou, mas permitiu passear sem destino ou hora marcada, assim como para receber amigos que me são muito chegados. As preocupações da tese, tentei afastá-las. Não valia a pena estar a sofrer por algo que teria toda a minha atenção nestes meses vindouros. Todavia, consegui pensar no que queria para o blog e transformações que poderia fazer de forma a ir de encontro ao que está para chegar no final do ano. Curiosos?
Mas e as vossas férias? Conseguiram descansar do frenesim ou, pelo contrário, foram diferentes?