Esta publicação tanto poderia acontecer hoje, como há meses. Pode parecer estranha, mas para mim, e mais do que nunca, é essencial! Tenho a agradecer. Muito. E como não custa nada, quero começar.
Quero começar a agradecer a ti, leitor. A agradecer por me apoiares. Por estares sempre à espera do próximo livro e, agora também, da próxima publicação no blog.
Obrigado a ti, leitor. Por mesmo quando existem erros, compreenderes como os olhos me conseguem trair. Nunca é do meu agrado, mas procuro sempre dar o meu melhor.
Obrigado leitor, por me entusiasmares com os teus comentários, a tua energia positiva e partilhas. Significa muito para mim, mas ainda mais, para todos os outros autores lusófonos.
Obrigado, leitor, por me contares como ris, te emocionas e desesperas com alguns dos caminhos que tomo para as minhas personagens. Singnfica o mundo para mim sabê-lo.
Obrigado, leitor, por me criticares. Por saberes fazer críticas sustentadas e fundamentadas que me fazem ser cada vez mais crítico com o meu trabalho. Por ganhar ainda um outro apreço por ele, e por ti. O meu mais sincero obrigado.
Obrigado, leitor. Foram muitas as vezes em que quis desistir de escrever: quer aqui, como manuscritos. Mas perceber como gostas de ler, não só o que escevo, mas o trabalho de outros autores, motiva-me. Faz-me perceber como a leitura é algo que ainda acontece e não algo que ficou em extinção.
Obrigado leitor, por no meio do tempo ocupado que tens, o usares para ler. A descobrir. Por seres curioso, antento, e procurares sempre as melhores histórias.
Obrigado, leitor. O mercado editorial não é fácil, mas saber que apoias à tua maneira, é o suficiente para perceber que a mudança e trabalho também está em nós.
E, em último lugar, mas não menos importante, agradeço a ti, leitor. Por me acompanhares nesta jornada, nestes projetos. E é a pensar em ti, que na próxima semana ficarás a conhecer um novo projeto que pretende valorizar-te ainda mais.
Obrigado.
Parabéns Diogo!
Beijinhos!
GostarLiked by 1 person
Obrigado. Beijinhos 😘
GostarGostar