Finalmente! É sexta-feira! O dia do mês pelo qual os leitores mais aguardam. Para quem não sabe ou não se recorda, o Fãs de Sexta é uma iniciativa criada e coordenada por mim e diversos autores em que oferecemos livros. Sim. Oferecer. Livros. Sem troca de likes ou pagamento de portes de envio. Tudo em nome da literatura. Podes descobrir mais sobre este grande evento aqui.

Celebrar os autores portugueses!

Como funciona?

Como já explicitado, na primeira sexta de cada mês vai ser oferecido um exemplar de um livro. O livro escolhido é oferecido e enviado pelo autor a quem comentar primeiro esta publicação (a publicação referente a cada mês). O livro a ser dado é escolhido por sorteio, de forma online, e com os resultados a serem partilhados com cada autor.

Esta publicação fica assim “ativa” até ao dia de domingo, onde o vencedor será anunciado nesta mesma publicação. Posteriormente, dou indicação para o mesmo entrar em contacto comigo pelo meu e-mail de contacto. Tenham em atenção que como os comentários têm de ser aprovados, podem não dar conta dos já feitos ou se existem já comentários, pelo que tentem sempre! É igualmente importante não se esquecerem de reclamar o prémio. É fácil: basta estarem atentos ao dia de domingo, dia 8 de dezembro, para saber se foram o vencedor.

Para saberem se o vencedor foi anunciado, basta tomar atenção ao título da publicação, que mudará de [Oferta de Livros] Fãs de Sexta para: Fãs de Sexta [Vencedor].

Dúvidas? FAQ

Qual o livro deste mês?

O livro deste mês é “Seja o que for o Amor“, da Sofia Costa Lima (criadora do blog A Sofia World). O romance foi publicado em 2014 e conta com uma classificação de 4,40 no Goodreads. Podem ler a minha opinião ao livro aqui.

Sinopse

Este livro é uma carta de amor em tamanho XXL e compila textos publicados no blog pessoal da autora mas também muitos outros que nunca tinham saído da gaveta.
Aqui há muito mais do que cartas. Aqui há reflexões, momentos, pessoas, abraços, sorrisos, lágrimas. Aqui há dedicação, força, inspiração. Mas há, também, muito mais do que isso. Aqui há amor. Muito. E é esse amor que eu quero partilhar convosco. Espero que gostem do que lerem e que, acima de tudo, sintam este amor e se inspirem. Inspirem-se para mostrar o vosso amor por alguém – seja mãe, pai, irmão, filho, namorado ou mesmo o vosso animal de estimação. Inspirem-se a lutar e a acreditar que o amor existe. Mesmo que nem sempre leve ao final que nós desejávamos.
Acima de tudo, que haja amor. Muito amor. Seja o que for o amor.

E o vendedor foi: booksbysol. Muitos parabéns!

Um agradecimento especial e obrigado a todos os que apoiaram a iniciativa. Acreditem, mais livros estão para chegar!

Próximas datas:

És autor e queres participar? Entra em contacto comigo pelo e-mail diogoafsimoes.leitores@outlook.pt para saberes mais.


9 thoughts on “Fãs de Sexta #4 [Vencedor]

    1. Parabéns!! Ganhaste um exemplar de Seja o que for o amor.
      Para resgatar o prémio peço que entres em contacto comigo pela área de Contactos, indicando os detalhes, como: nome e morada.

      Obrigado e boas leituras 😀

      Gostar

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.