Finalmente! É sexta-feira! O dia do mês pelo qual os leitores mais aguardam. Para quem não sabe ou não se recorda, o Fãs de Sexta é uma iniciativa criada e coordenada por mim e diversos autores em que oferecemos livros. Sim. Oferecer. Livros. Sem troca de likes ou pagamento de portes de envio. Tudo em nome da literatura. Podes descobrir mais sobre este grande evento aqui.

Celebrar os autores portugueses!

Como funciona?

Como já explicitado, na primeira sexta de cada mês vai ser oferecido um exemplar de um livro. O livro escolhido é oferecido e enviado pelo autor a quem comentar primeiro esta publicação (a publicação referente a cada mês). O livro a ser dado é escolhido por sorteio, de forma online, e com os resultados a serem partilhados com cada autor.

Esta publicação fica assim “ativa” até ao dia de domingo, onde o vencedor será anunciado nesta mesma publicação. Posteriormente, dou indicação para o mesmo entrar em contacto comigo pelo meu e-mail de contacto. Tenham em atenção que como os comentários têm de ser aprovados, podem não dar conta dos já feitos ou se existem já comentários, pelo que tentem sempre! É igualmente importante não se esquecerem de reclamar o prémio. É fácil: basta estarem atentos ao dia de domingo, dia 9 de Fevereiro, para saber se foram o vencedor.

Para saberem se o vencedor foi anunciado, basta tomar atenção ao título da publicação, que mudará de [Oferta de Livros] Fãs de Sexta para: Fãs de Sexta [Vencedor].

Dúvidas? FAQ

Qual o livro deste mês?

O livro deste mês é “o bater do coração“, da minha autoria. Este meu primeiro romance foi publicado em 2014 e conta com uma classificação de 4,32 no Goodreads.

Sinopse

Certo! Não era coisa que eu ouvisse todos os dias, e na verdade, acho que nunca tinha ouvido. No entanto, era estranho. Ouvir um rapaz com dezassete ou dezoito anos a dizê-lo. Não duvidei por um segundo que estivesse a dizer a verdade, bastava olhar para os seus olhos. Aproximei-me dele, hesitante, dando passadas breves e curtas. Nunca tinha sentido esta sensação de querer reconfortar alguém. Era como estar num daqueles meus livros, nas histórias que lia todas as noites.
Sentei-me junto do rapaz, ainda sem nome, e fiz uma coisa que nunca tinha feito a ninguém, coloquei o meu braço pelas suas costas. Estava quente e tremia. Chorava. Nunca tinha visto um rapaz chorar. Era um leque novo de emoções também para mim.
O navio deu um solavanco o que me fez aproximar mais dele, causando um bater mais acelerado do meu coração. Acabei por o abraçar.

Vencedor anunciado nos comentários pelas 17:48

Próximas datas:

És autor e queres participar? Entra em contacto comigo pelo e-mail diogoafsimoes.leitores@outlook.pt para saberes mais.

12 thoughts on “[Vencedor] Fãs de Sexta #5

    1. Parabéns, Cláudia 😀

      Muito obrigado pelo interesse e por querer ler o meu primeiro romance.

      Peço que entre em contacto comigo pela área de Contactos do blog, por forma a receber o e-mail com os dados para envio.

      Obrigado e boas leituras,
      Diogo

      Gostar

    1. Olá, Marcos!

      Parece que não foi este mês! Mais livros estarão por vir, pelo que se mantenha atento! Pode também subscrever o blog para ficar ocorrente de tudo.

      Abraço,
      Diogo

      Gostar

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.