Muito surpreendida com este livro, num bom sentido, pois não pensei que fosse gostar tanto. Diogo Simões tem uma escrita interessante, onde a mistura de palavras simples com palavras mais complexas fornece ao texto um sentido de realidade, apesar de achar que existiria um certo exagero, por vezes. Francisca e Daniel são duas personagens complexas, reais, mostrando a sociedade que temos em Portugal de uma forma simples, mas que chama à atenção.

Crítica de Iria Cardoso

Publicar um livro tem tudo de assustador e entusiasmante. Desde a preparação, os segredos, até chegar ao lançamento, muito acontece. Porém, após este frenesim, aquilo que leva a obra é sempre a opinião dos leitores. Foi a pensar nisto que quis escrever-vos esta publicação. Uma forma de dar-vos a conhecer toda a curiosidade e crítica feita à história, assim como agradecer pelo apoio dado.

Foi também a booksbysol que me realizou uma entrevista, a qual pode ser lida no seu perfil. Obrigado pela oportunidade e convite!

Após o que foi dar-me a conhecer um bocadinho melhor ao seu público, foi a vez da readwithvania escrever o que achou da história da Francisca e do Daniel.

Não me poderia sentir mais agradecido por este carinho, do qual vos agradeço do fundo do coração. O QUE NOS MAGOA continua à venda, estando ainda com 20% de desconto direto no site da Editora como campanha de Dia dos Namorados.

Cordel d´Prata | Wook | Bertrand | Fnac

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.