Tenho esta publicação guardada nos rascunhos desde a semana passada, mas, por diversas partidas do tempo e da vida, só hoje tenho tempo para a escrever.
Quando tive a ideia para a escrever, queria somente divagar. Constar como chegámos a outubro e estamos a meros dois meses do final do ano. Um ano que, apesar de todas as promessas de melhoria rápida, andou como que aos ziguezagues para, agora, nos dar oportunidade de voltar (ou tentar) à normalidade.
O engraçado de tudo isto, e das diversas mudanças que aconteceram cá por casa e na minha rotina, levaram-me a pensar numa coisa que não me vinha à cabeça há um mês.
Uma newsletter
O que direi aqui não é grande surpresa para os que me seguem no Instagram. Contudo, após o “estudo” que aí fiz, chegou a vez de trazer o tema ao blogue e de revelar-vos o meu desejo em ter uma newsletter.
Para quem não sabe, e nos primórdios do blogue, tentei ter uma. Contudo, por não conseguir compreender as mecânicas da plataforma, a ideia desmoronou e desisti dela. Os anos passaram e, há coisa de um mês e meio, tive o desejo de criar um diário online anónimo. Um que fosse sincero, próximo e pessoal. Os dias acabaram por maturar a ideia e acabei por pensar: e se este diário fosse em newsletter? Uma que ficasse agregada ao blogue e servisse diversos propósitos?
A ideia ficou a maturar ao longo destas semanas e agora, de forma oficial, venho dizer-vos que avançarei com ela. Uma newsletter que será próxima, pessoal e, claro, continuará a celebrar a literatura portuguesa.
Querem saber mais? Prometo que, mal subscrevam, têm algum vislumbre das novidades dos próximos meses!
Olá Diogo! Muito curiosa com esta ideia. Já subscrevi e aguardo com curiosidade. Um beijinho 🙂
GostarLiked by 1 person
Muito, muito obrigado Ana!! Não só pelo teu apoio, como entusiasmo.
Beijinhos 😘
GostarGostar