É hoje! Após o anúncio de que os envios seriam realizados a partir do dia 15, tenho a confirmação de que os primeiros exemplares começaram a seguir para os leitores e diferentes distribuidores.

Dislike é um livro corajoso com uma história tocante e muito atual, que nos faz olhar para dentro de nós e aceitar as nossas diferenças sem medos, sem filtros.

Inês Esteves (Célula Literária)

A rotina do Miguel poderia ser a de um qualquer outro adolescente. Chegar a casa, abrir o computador, desbloquear o telemóvel e conectar-se às redes sociais. Os”gostos” poderiam crescer e as interações transcender o desejo de qualquer um, mas não para o Miguel. Não para alguém que se refugia da sua realidade numa obsessão pela vida perfeita de um seu colega de turma, o André.

O que Miguel não sabe é que, na vida do André, os “gostos” não correspondem inteiramente à sua realidade, e de que, na sua vida, há mais”dislikes” do que seria de esperar para um jovem da sua idade.

Quando as personagens voltam a interagir num mundo pós-pandemia, onde o que tanto procuraram recalcar e esconder ressurge, o Miguel não só cai de paraquedas na vida do André, como se vê diante dos seus próprios medos… onde a morte e solidão podem surgir.


Não me poderia sentir mais realizado com este dia e pelo apoio demonstrado pelos leitores. O compromisso que assumi foi enorme e um que começou no final do ano passado. É assim, sem surpresa, que me sinto realizado e feliz em partilhar este momento convosco.

E o lançamento?

Como já referi no meu Instagram, este ano não teremos um lançamento presencial, estando prometido acontecer algures no primeiro trimestre de 2022. Enquanto isso, prometo revelar nos próximos dias algo entusiasmante e que vai assinalar esta data.

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.