O mês já vai na sua segunda semana, mas isso não significa que não se consiga recuperar e nos aventurarmos com quatro livros, um para casa semana. Apesar de um deles ainda não o ter lido, estou tão curioso com ele que não consigo deixar de pensar no seu título. Também ainda não acabei de ler a última recomendação que tenho da lista para vocês, mas estou a rir-me tanto com as personagens que não consigo deixar de o recomendar. Preocupei-me também em sugerir livros que facilmente encontramos em e-book.
As minhas recomendações para agosto

Como matar a tua família

O que penso: A história promete ser tão cómica como satírica que não consigo deixar de falar deste livro. Ele está disponível em livro físico e em e-book.
Acusação

O que penso: Esta história pode ser, para muitos, um murro no estômago e um imbróglio de todo o tamanho, especialmente pelo caminho necessário que o sistema judicial e a sociedade têm de percorrer para lidarem corretamente com processos de teor sexual e temáticas homossexuais. Podem encontrar em livro e em e-book (e via Kobo).
Diário de um sem-abrigo

O que penso: Se o livro anterior apresenta-vos uma ficção facilmente real e que é um murro no estômago, este livro reúne crónicas verídicas do Jorge, um ex-sem-abrigo e que, infelizmente, faleceu no início do ano antes da publicação do livro. Apresenta cenários, vivências e perspetivas únicas que facilmente educam cada pessoa que o lê. Está disponível em livro e em e-book (gratuito para quem tem Kobo Plus).
Procura-se namorado

O que penso: Ainda nem 200 páginas li das suas 400, mas estou deveras entretido e farto de me rir com as personagens e situações em que estão. Além disso, a história tem representação LGBTQ+, pelo que tinha de estar nesta lista! O livro está disponível em livro e brevemente em e-book.