Após meses de planeamento e dedicação, é com muito orgulho que revelo oficialmente o meu novo livro, o romance A Ideia de Nós. Será editado pelas Edições Velha Lenda e sairá no próximo 30 de junho!
Sinopse:
“PODE UMA IDEIA SER MAIS FORTE QUE A REALIDADE?”
Os últimos meses de Gabriel foram marcados pelo seu estágio no município de Leiria. Concentrado no seu relatório e em manter boas relações com amigos e família, é durante uma visita ao cemitério local que algo inesperado acontece e ele acaba por conhecer alguém que virará o seu mundo de pernas para o ar.
Apaixonado pelo que faz, apesar de um passado conturbado, Marco encontra em Gabriel a luz ao fundo do túnel, capaz de dissipar as sombras que o atormentaram por anos.
Com a relação a crescer dia após dia e a fase de lua-de-mel a marcar cada semana, Gabriel começa a perceber que nem tudo é o que parece ser e que aquilo que poderia ser apenas um provérbio popular rapidamente se transforma na sua realidade. A sua ideia de si mesmo, do seu amado e do “nós” estava longe do seu sonho mais bonito.
O drama volta a abordar temas socias importantes e que se espelham, como sempre, na representação da nossa sociedade. Com a história passada em Leiria, os leitores são novamente convidados a mergulhar numa história que foi das mais complexas que construí!
Pré-venda
A pré-venda decorre até ao dia 27 de junho e conta com diveros brindes, como:
– Brinde Mistério! (A curiosidade matou o gato. Por isso, nem tentem… Não dizemos nada!)
– Autocolantes Personalizados
– 2 Marcadores
– 1 Bookplate autografado

Comenta aqui