Há perspetivas que merecem ser contadas.
Diogo Simões
Livros & E-books
Histórias Gratuitas
Crítica Manta de Histórias
“Uma história que transporta o leitor para duas realidades sociais completamente opostas e que apela à nossa atenção”.
Crítica de "Ana Salgado"
“Um fim arrebatador e inesperado. Arrepiante até à última palavra”
Crítica de A Sofia World
“O que nos Magoa faz-nos pensar se podemos realmente fugir do passado. Um romance eletrizante, que toca assuntos sociais importantes”
Crítica de Ana Cláudia Dâmaso
Crítica à história online “Trajetórias” Esta história tem como base o que é, provavelmente, a ideia mais tentadora para qualquer jovem autor – mas também a mais difícil e, já só por isso, PARABÉNS Diogo!🎉
Crítica João Aguiar Cadete – Via Twitter
Acabei agora de ler “Esquecido”, do @DiogoAFSimoes. Fiz render a leitura ao máximo e ainda bem! Poucos livros me deixaram nervoso, feliz, com vontade de chorar e até de abraçar personagens ao longo da história. Neste momento só tenho duas palavras na cabeça: TÃO BOM!
Crítica Alexandra Cunha – Via Facebook
Parabéns Diogo Simões! Um livro envolvente, com temas sensíveis e que capta o leitor até à última página!
Crítica Letícia Brito – 5 estrelas
Comecei a leitura do Esquecido e fiquei rendida logo nas primeiras páginas. O Diogo apresenta-nos uma narrativa bem construída, coerente e pensada ao pormenor. Carregada de suspense da primeira à última página! A sua linguagem é concisa e bastante direta. O Diogo construiu personagens reais, consistentes e muito intensas, que nos cativam, com quem facilmente criámos empatia, que…
Crítica Vanda Lucas – Via Facebook
Acabei agora o teu livro, queria dizer-te que gostei muito. Manteve me agarrada, e a querer sempre mais, do inicio até ao fim, desta historia do Duarte. Consegui em muitos momentos, visualizar pessoas, locais e situações. O enredo da historia está muito bem conseguido, uma evolução enorme em relação ao livro anterior. Um livro que…
Crítica Arnaldo Rodrigues – Via Instagram
Quando se chega ao final deste livro ficamos com a certeza que ele nunca será Esquecido. Parabéns Diogo Simões pela construção desta obra.