Edições especiais e limitadas de A Ideia de Nós

Nunca imaginei que a minha carreira como autor me levaria a ter edições especiais de uma história escrita por mim. Com isto a ser da inteira responsabilidade do apoio da editora Velha Lenda, hoje venho falar sobre as duas edições especiais do meu drama-romance que estão disponíveis para compra ou reserva. Acreditem, uma delas é verdadeiramente única e especial!

A edição exclusiva das Algodão Doce Para o Cérebro

Conhecidas no bookstagram como pessoas maravilhosas, talentosas e humanas, estas mesmas gerem uma livraria online. Com os livros que recebem, aplicam sprayed edges e, no caso de ‘A Ideia de Nós’, isso também se aplica. Com sprayed edges de uma cor única, a campanha é válida até ao final deste mês. Podem fazer a vossa encomenda aqui e usufruir de 10% de desconto no preço de venda ao público (PVP) do livro!

Aqui fica um exemplo do que já fizeram para a obra a título individual. Apesar de quem compra não ter este efeito, podem arranjar o outro oferecido pela livraria.

A edição exclusiva e limitada de Natal

Esta edição é da responsabilidade das Edições Velha Lenda e, desde há duas semanas, os leitores têm a oportunidade de adquirir uma caixa natalícia especial de ‘A Ideia de Nós’, que inclui edges exclusivas, uma caixa temática de Natal e brindes únicos. Com as encomendas a serem expedidas em novembro, por apenas 25€, podem ter uma das edições mais únicas e bonitas, perfeita para a época festiva e para quem aprecia oferecer livros como presente.

Com mais detalhes a serem revelados em breve, podem garantir já um exemplar desta edição de conteúdo único e exclusivo.

A Ideia de Nós

Lançado em julho, o drama A Ideia de Nós acompanha a história do Marco e do Gabriel nos contornos do que acreditam ser uma relação saudável. Passada em Leiria e com mais de 4 estrelas no Goodreads, esta é uma narrativa new-adult que dá palco ao leitor e o torna, igualmente, protagonista da mesma.

Os últimos meses de Gabriel foram marcados pelo seu estágio no município de Leiria. Concentrado no seu relatório e em manter boas relações com amigos e família, é durante uma visita ao cemitério local que algo inesperado acontece e ele acaba por conhecer alguém que virará o seu mundo de pernas para o ar.

Apaixonado pelo que faz, apesar de um passado conturbado, Marco encontra em Gabriel a luz ao fundo do túnel, capaz de dissipar as sombras que o atormentaram por anos.

Com a relação a crescer dia após dia e a fase de lua-de-mel a marcar cada semana, Gabriel começa a perceber que nem tudo é o que parece ser e que aquilo que poderia ser apenas um provérbio popular rapidamente se transforma na sua realidade. a sua ideia de si mesmo, do seu amado e do nós estava longe do seu sonho mais bonito.

Páginas: 270 | ISBN: 9789895378463

Comenta aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.