Fãs de Sexta 2.0

És autor? Esta é a página certa para navegares neste projeto.

Pontos nos “i´s”

O que é?

Este projeto vista os autores participantes a oferecerem livros a leitores que se mostrarem interessados. Realiza-se na primeira sexta-feira de cada mês, pelas 21h.

O que ganho com isto?

Uma forma responsável de enviar alguns exemplares que possas ter ou querer enviar, ao terem leitores a selecionar o teu livro como leitura pretendida.

Oferecer como?

O autor pode escolher quantos livros a vir a oferecer no projeto para depois os enviar ao leitor interessado. Pode enviar por CTT, ou por intermédio de uma livraria online.

Como são escolhidos os livros a oferecer?

Após eu ter todos os livros disponíveis para oferta por parte dos autores e as suas quantidades, faço um sorteio dos livros a serem oferecidos.

São oferecidos os mesmos livros todos os meses?

Por forma a valorizar os autores e os promover, não pode haver vários livros do mesmo autor para oferta num mesmo mês.

Posso ter livros meus a saírem todos os meses?

Não. Por forma a respeitar os autores, os seus custos e trabalho, se o livro do autor A sair no mês Y, só passado dois meses um mesmo livro do autor A pode aparecer para sorteio. Pode acontecer, em contrapartida, um mesmo livro ter um stock entre 1 a 3 por mês.

O que acontece se o meu livro sair para oferta mensal?

Divulgo a sinopse do mesmo na minha conta pessoal e, as contas Parceiras, uma imagem com todos os livros exequíveis para oferta. Os leitores são assim convidados a irem conhecer os livros.

E se eu tiver diferentes títulos para oferecer?

Se tiveres diferentes títulos, podes apresentá-los como possíveis de sorteio.

Como posso participar?

Preenche o formulário abaixo. Indicas o teu nome, livros publicados e quantos exemplares estarias interessado em ter no projeto. Todo o trabalho de ir buscar as imagens e sinopses é da minha responsabilidade! Claro que se tiveres rede social Instagram ou Facebook, farei também essa referência.

NOTA: Estes exemplares permanecem na tua posse. O valor que me vais dar serve de referência por forma a saber quantos livros de diferentes autores há para oferecer por mês.

Vamos colaborar?

Apresenta as tuas sugestões, ideias ou críticas.

Anterior

Your message has been sent

Atenção
Atenção
Atenção
Atenção
Aviso!