Foi preciso ter a rubrica parada por uns meses, para voltar com ela em tão pouco espaço de tempo, verdade? Pois bem. são novas séries que vos trago e mesmo a tempo de as aproveitarem agora pelo verão. Sim, porque setembro e outubro é sinónimo de novas histórias, e mal posso esperar para ver o que os canais e serviços de streaming irão ter para nós. Em especial por a Disney ficar com o seu serviço de streaming disponível muito em breve…
Sex Education

Já falei desta série no início do ano com uma publicação própria, tal foi a minha paixão por ela. Agora, incluo-a aqui, de forma a que consigam ter umas férias divertidas e com temas tão atuais e pulsantes. A série é viciante e já foi renovada para uma segunda temporada, a estrear, possivelmente, para o ano.
A Noite de Todas as Almas

Esta série, disponível na HBO Portugal, resulta da adaptação de uma das trilogias mais famosas, com o mesmo nome. A série, apesar de parecer aborrecida no primeiro episódio, ganha bom fôlego e consegue ser diferente de tudo o que já se viu no que toda a vampiros e feiticeiras. A história é adulta e entrega boas atuações e um argumento forte e sustentado.
Charmed | As Feiticeiras

É também na HBO que está a série da CW, Charmed. A série é um reboot da série original de 1998, e apesar de uns primeiros episódios toscos e rápidos – especialmente o piloto, sendo algo normal e habitual nos canais americanos -, os episódios que se seguem conseguem mergulhar fundo nas personagens e mitologia, sendo um entretenimento leve para quando não se tem nada que ver.
The Disappearance of Madeleine McCann

Andei pela HBO e agora volto à Netflix. Este documentário já saiu há uns bons meses, e ainda me faltam dois episódios para o terminar. A verdade é que é bastante interessante e com diversos momentos que fazem o espetador questionar por completo tudo o que sabe do caso. Numa altura em que as redes sociais e até canais noticiosos só publicam para obterem visualizações e gostos, acredito que poderá desmistificar muita da informação incorreta que circulou.
Quero muito ver esse documentário sobre a Maddie.
Quanto a séries tenho visto: “Monsters inside Me” (casos verídicos de pessoas que contraem infecções provocadas por vírus, bactérias, fungos e parasitas) e “Dr. Pimple Popper” (casos de problemas de pele tratados pela dermatologista Sandra Lee).
Beijinhos!
GostarGostar
Eu recomendo a todos verem o documentário. O povo português, à conta da nossa comunicação social, pensa que soube de tudo ou percebeu tudo corretamente. Acho que é ótimo para refletir.
Quanto à série do Monsters Inside Me quero imenso ver. Obrigado por me lembrares dela.
Beijinhos 🙂
GostarLiked by 1 person