Poderia ter colocado como título desta publicação um “mudei de casa”, mas isso seria mentira. Como sabem, e após as sondagens que fiz, o meu desejo era mudar o template/tema do blog. Queria voltar ao que tive no passado mas, ao mesmo tempo, manter o aspeto moderno, confortável e imersivo. Queria dar isto a mim, como a vocês, que leem. Porém, e como já devem ter percebido, nada disto foi possível sozinho.
Foi em pleno verão que sabia o que queria mudar o investimento que iria ter no terceiro trimestre do ano. Sabia que ia acontecer, que era uma questão de tempo. Mas era preciso tempo. Precisava de ter a certeza absoluta que valeria a pena. Não só para o que estava a fazer na altura (e agora), como aquilo que estava (e está) para vir. Mas foi aqui que vocês entraram. Vocês. Quer desde o Ricardo, a Sofia ou o Tiago – aqueles que me são mais próximos – como a todos os leitores que votaram, comentam, partilham e leem. Foram vocês que me fizeram querer aprimorar o que tinha, e se não fosse por vocês, este espaço nem existira.
Mas o que muda?
É bastante fácil, na verdade: apesar de o layot e disposição dos destaques e do artigo regente estar diferente, a grande mudança é que ao lerem uma publicação, vão ter toda a imersão a que têm direito. Quer seja para o texto ou para a galeria de imagens.
Uma vez que o meu amor pela fotografia transcende este mundo e o outro, incomodava-me muito ter uma barra lateral que atrapalhava e estragava a visualização. Assim consigo voltar ao que tinha no meu segundo tema, juntando este com o que tive até hoje de manhã (o meu terceiro tema).
Espero, sinceramente, que gostem desta mudança, e mal posso esperar por aquilo que o amanhã trará!
Gostei muito das mudanças =)
Beijinho
GostarLiked by 1 person
Muito, muito obrigado, Ana! Por tudo!
Beijinhos 🙂
GostarLiked by 1 person