Sabem, tenho vergonha. Um sentimento que apareceu por dar-me conta de que a última publicação para o blogue foi há quase um mês. Uma publicação que, curiosamente, anunciou na rede Instagram a novidade que hoje vos trago. Que novidade é esta, perguntam vocês. Na verdade, é algo bastante simples.

O blogue chegou ao Instagram

Desde o ano passado que procurei que o meu feed do Instagram fosse um espelho completo do meu trabalho. Um portefólio. Um espaço que fosse representativo da minha inspiração. Esta mudança, tendo começado a 12 de outubro com citações do meu trabalho, transformou-se no dia 12 de fevereiro (juro que é coincidência) num “click to action“. Em levar para a rede social das imagens algumas das publicações que mais gostei de escrever no que toca à escrita/leitura.

E o blogue?

Claro que esta mudança não faz com que abandone o blogue, mas antes que o leve a novas audiências. Uma ponte entre o texto completo e o resumo. Podem assim esperar publicações referentes ao mundo literário e, claro, à sociedade. Fatores que me inspiram a cada história e me movem nas palavras escritas.

O que já está disponível no Instagram?

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.