Sabem, tenho vergonha. Um sentimento que apareceu por dar-me conta de que a última publicação para o blogue foi há quase um mês. Uma publicação que, curiosamente, anunciou na rede Instagram a novidade que hoje vos trago. Que novidade é esta, perguntam vocês. Na verdade, é algo bastante simples.
O blogue chegou ao Instagram
Desde o ano passado que procurei que o meu feed do Instagram fosse um espelho completo do meu trabalho. Um portefólio. Um espaço que fosse representativo da minha inspiração. Esta mudança, tendo começado a 12 de outubro com citações do meu trabalho, transformou-se no dia 12 de fevereiro (juro que é coincidência) num “click to action“. Em levar para a rede social das imagens algumas das publicações que mais gostei de escrever no que toca à escrita/leitura.
E o blogue?
Claro que esta mudança não faz com que abandone o blogue, mas antes que o leve a novas audiências. Uma ponte entre o texto completo e o resumo. Podem assim esperar publicações referentes ao mundo literário e, claro, à sociedade. Fatores que me inspiram a cada história e me movem nas palavras escritas.