Já devia ter feito este anúncio há mais tempo. Mas a vida tem sido agitada e, entre o descobrir tempo para escrever para o blogue do site e o trabalho nesta história, acabei por dedicar parte do tempo nesta última tarefa. Mas, afinal, de que vos falo?

Vou, pela primeira vez, publicar uma história natalícia

Pela paixão que tenho pela quadra natalícia, é uma vergonha que nunca tenha publicado uma história de fio a pavio que se ambientasse na quadra. O desafio acabou por ser lançado há largos meses por alguém próximo ao mundo editorial e, agora, chegou o momento de revelar mais detalhes desta história!

De que fala esta história?

Com a revelação das temáticas a ter acontecido na passada semana, no Instagram, a minha nova história passou ser um bocadinho mais oficial. A mesma irá ser um romance com representação gay, ambientada no Natal e com elemento principal a aceitação corporal.

Não posso ainda revelar muitos mais detalhes, mas é nas próximas horas que irei revelar o nome da história pelas minhas redes sociais, sendo que podem seguir tudo aqui.

Posso dizer-vos que mal posso esperar por revelar tudo e que possam, eventualmente, ler a história. Não só por estar desejoso que conheçam as personagens, mas por a mesma ser um marco importante para mim.

A história será publicada de forma independente!

Esta afirmação poderá assustar ou confundir muitos, especialmente por ter anunciado no início do ano que assinara com as Edições Velha Lenda. O mesmo contrato, apoio e entusiasmo mantém-se, sendo que foi a própria editora a encorajar-me neste trajeto para esta pequena-história. O mesmo segue até, um bocadinho, a visão “americana” da forma como os autores estão ligados às Editoras e a relação simbiótica saudável que advém disto. Não poderia estar assim mais grato com este apoio e de partilhar isto com todos vós.

Mas e a qualidade? Sofre? Não! Estou a tomar exatamente o mesmo nível de cuidado com os meus últimos dois livros (o Dislike e o futuro): trabalhei, não só em educar-me a mim (logicamente), como com os meus leitores-beta e, no caso desta história, com a Elga Fontes, a mesma pessoa responsável pela edição e revisão do Dislike.

Mal posso esperar para vos dar a conhecer tudo e espero encontrar-vos esta noite para a revelação do título da história. Será que posso já desejar feliz natal?

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.